Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Semana do Empreendedorismo inicia na próxima segunda-feira, em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

O objetivo da ação é valorizar os empresários da região e incentivar novos empreendedores

Foto: Petter Campagna Kunrath

A 8ª Semana Municipal do Empreendedorismo de Caxias do Sul inicia na próxima segunda-feira, dia 05 de novembro. A programação, que contará com diversas oficinas, palestras, feiras e painéis, se estende até o dia 09 de novembro e é totalmente gratuita. Também estão previstas homenagens em reconhecimento a sindicatos, empresas e órgãos representativos, além de instituições de ensino, religiosas, financeiras e sociais que empreendem no município há mais de 10 anos. Com o tema “Empreendedorismo de alto impacto – a revolução começou”, as atividades serão ofertadas em diversos locais com participação de mais de 50 empresas e instituições parceiras.

Os principais objetivos da Semana são evidenciar e reforçar a vocação empreendedora de Caxias do Sul; reconhecer o papel das empresas que fomentam a economia do município, distribuem renda e geram inclusão social; além de incentivar o trabalho desenvolvido pelas instituições de ensino, religiosas e sociais na formação do cidadão e sua vivência em sociedade.

As atividades também preveem ressaltar a importância da livre iniciativa de profissionais autônomos, oportunizar à comunidade caxiense o acesso a noções sobre o empreendedorismo e colaborar com o surgimento de novas empresas e novos empreendedores.

Mais informações na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego pelo telefone (54) 3218-6000, ou pelo e-mail [email protected].

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais