Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Feira de Inverno recebe 50 mil visitantes e movimenta mais de R$ 3 milhões em cinco finais de semana

por Isadora Helena Martins

A próxima edição do evento já está agendada para os dias 20 de junho a 19 de julho de 2020

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em cinco finais de semana, a Feira de Inverno 2019 recebeu mais de 50 mil visitantes no Parque da Vindima Eloy Kunz. Segundo a organização do evento, foram movimentados R$ 3,7 milhões na economia de Flores da Cunha durante o período da 30ª edição da Feira.

Somente neste último final de semana foram 10 mil visitantes, que assistiram a shows, provaram da gastronomia típica e compraram itens de mais de 80 expositores multissetoriais. No sábado, dia 27, ocorreu um evento comemorativo aos 30 anos da Feira com os expositores, e no domingo, dia 28, durante o encerramento foram apresentadas as 15 embaixatrizes que concorrem ao título de soberanas da 14ª Festa Nacional da Vindima – Fenavindima e convidados a todos a participarem da festa máxima de Flores da Cunha.

Ainda no domingo teve sorteio de brindes às crianças que participaram do projeto ‘Pinte o Galito’. Ao todo, mais de dois mil estudantes das escolas do município participaram do projeto.  Os vencedores ganharam passagens para passear de Maria Fumaça, em Bento Gonçalves, bolsa de inglês e kits literários.

A Feira de Inverno é uma realização da Prefeitura de Flores da Cunha, com apoio do Centro Empresarial, organização da Terra do Galo Promoções e Eventos.

Próxima Feira de Inverno

A Feira de Inverno mal terminou, mas a próxima edição já está agendada. O evento está marcado para ocorrer de 20 de junho a 19 de julho de 2020, no Parque da Vindima. A venda de espaços já começou e boa parte dos estandes já estão comercializados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais