Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Notícias da Hora
09:05:00
 
 

Final de Semana da Caridade começa neste sábado em Caxias do Sul

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Iniciativa da Catedral e da Casa Madre Teresa será realizada no primeiro final de semana de cada mês recolhendo doações de alimentos, medicamentos dentro do prazo de validade e fraldas geriátricas

Foto: Daniel Rodrigues

A primeira edição da campanha solidária da Catedral Diocesana Santa Teresa D’Ávila será neste sábado e domingo, 1º e 02 de maio. A ação acontece no horário das missas quando a comunidade poderá doar alimentos não perecíveis, remédios que ainda estejam no prazo de validade e fraldas geriátricas. Os voluntários da Casa Madre Teresa, que é a Pastoral Social da Catedral, estarão nas portas da igreja para receber os donativos.

No sábado, a missa é celebrada às 18h e no domingo, são quatro horários em que os fiéis podem fazer suas doações e participar da Eucaristia: 09h, 11h, 17h30min e 19h. A ação dará início ao projeto do “Final de Semana da Caridade”, que será realizado todos os meses, no primeiro final de semana.

O pároco da Catedral, Pe. Volnei Vanassi, falou sobre a ação em entrevista especial ao programa Temática na manhã desta sexta-feira. Confira na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais