Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Banco do Vestuário oferece oficinas de tricô para o mês de junho, em Caxias do Sul

por Daniel Lucas Rodrigues

Atividades serão realizadas de forma presencial

Foto: Bibiana Ribeiro Mendes/Divulgação

Duas atividades do mês de junho do Banco do Vestuário serão realizadas presencialmente, em Caxias do Sul. As oficinas de tricô proporcionarão conhecimento para confecção de produtos que possam gerar qualificação e renda. Além do conteúdo programático, os alunos aprenderão a precificar e calcular custos das produções.

Na oficina de nível I serão ensinadas as técnicas de tricô, num total de 40 horas, divididas em 10 encontros. Para a oficina de nível II o candidato tem que ter conhecimento das técnicas. Serão 32 horas de aulas divididas em oito encontros. O candidato deverá ligar para o Banco na segunda (31.05) e agendar horário para inscrição e apresentação de documentos. O telefone é (54) 3901.1457.

Os documentos necessários são cópias de CPF, RG e comprovante de endereço. São 16 vagas no total, divididas de forma igual entre os dois níveis. Se as inscrições excederem estes números, os candidatos serão inseridos em um cadastro reserva com, no máximo, cinco vagas.

As capacitações serão gratuitas e abertas ao público de 18 a 59 anos. A restrição de idade se dá devido à pandemia da covid-19 e em conformidade com o Plano de Contingência aprovado. As oficinas ocorrerão no Banco de Vestuário (Rua Francisco Camatti, 792, bairro Madureira), órgão ligado à Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais