Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Frei Jaime Bettega fará palestra sobre 'Compaixão e Gestão na ação social'

por Ivan Sgarabotto

Encontro ocorrerá no dia 05 de abril na instituição de ensino Unicesumar Polo Caxias do Sul

Foto: Divulgação

Contribuir para a construção de uma ordem social, política e econômica menos desigual e trabalhar a integração do indivíduo na sociedade propondo ações para melhorar as condições de vida de crianças, adolescentes e adultos, são algumas atribuições de um assistente social.

De acordo com essas premissas, as gestoras da Unicesumar Polo Caxias do Sul, Tainey Schmitt Damas e Adelyne Suzan Pereira, promovem o workshop “Compaixão e Gestão na ação social”, que contará com o Frei Jaime Bettega como palestrante. O encontro ocorrerá no dia 05 de abril, às 19h, no auditório da Unicesumar (Rua Os Dezoito do Forte, 2494 – Centro).

Formado em Administração de Empresas, especialista em Recursos Humanos, mestre em Espiritualidade nas Organizações, comunicador, professor universitário e gestor de projetos sociais, Frei Jaime Bettega irá compartilhar seus ensinamentos durante uma conversa que promete uma reflexão sobre a importância da compaixão na gestão de ações sociais e a melhor forma de superar os desafios do dia a dia.

É evento é aberto ao público. Os interessados podem realizar a inscrição pelo telefone (54) 3537-9009 ou [email protected]. O ingresso solidário é a doação de um item para o Bazar do Bem, do projeto Mão Amiga.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais