Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Sindiserv pretende finalizar proposta do plano de carreira até o final de novembro

por Daniel Lucas Rodrigues

28 de outubro é o Dia do Servidor Público em todo o País

28 de outubro é o Dia do Servidor Público em todo o País. Em Caxias do Sul, a categoria que representa os servidores municipais é o Sindiserv. Conforme o presidente da entidade, João Dorlan, atualmente há 7,3 mil servidores na ativa e mais 2,5 mil aposentados.

Dorlan destaca que um dos principais desafios atuais do servidor municipal é no que diz respeito ao plano de carreira. Na expectativa do presidente do Sindiserv, até o final de novembro a proposta do plano de carreira deve ser finalizada.

Em reuniões realizadas na semana passada a comissão de servidores e diretoria do Sindiserv finalizaram a primeira parte do plano de carreira e o texto foi encaminhado para as revisões jurídica, ortográfica e gramatical. A comissão agora irá trabalhar a reclassificação de cargos e salários. Para João Dorlan, a luta da campanha salarial é justa e deve ser mantida, mesmo com os efeitos do orçamento reduzido. (Confira no áudio)

A Prefeitura decretou ponto facultativo nas repartições municipais na próxima sexta-feira, dia 30 de outubro, em virtude do Dia do Servidor. O titular de cada órgão convocará os servidores indispensáveis para a prestação dos serviços essenciais, visando o atendimento normal à comunidade.

Na sexta-feira o Samae atenderá em regime de plantão pelo telefone 115, a Codeca funciona normalmente, assim como as Escolas Municipais, que terão aula. As Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas, com atendimento apenas no Postão 24h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais