Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Troféu o Mercador 2018 homenageia caxienses que tiveram destaque no comércio local e na comunidade

por Isadora Helena Martins

Frei Jaime Bettega vai receber o prêmio Reconhecimento Público

Foto: Divulgação

O Sindigêneros e o Sindilojas de Caxias do Sul realizam na noite de 02 de abril a cerimônia de entrega do troféu O Mercador 2018. Na ocasião, a nova presidente do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini, e do Sindigêneros, Eduardo Luis Slomp, tomam posse, juntamente com as novas diretorias de cada entidade.

O Troféu O Mercador é um reconhecimento a pessoas que se destacaram pela atuação no comércio local e na comunidade. Este ano, quatro nomes serão homenageados:

- Destaque Lojista: empresário Ivanir Gasparin, da Samburá Casa de Caça e Pesca. Atual presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias).

- Destaque de Gêneros Alimentícios: Mauro Francisco Andreazza, coordenador da Diretoria Financeira do Grupo Andreazza.

- Reconhecimento Público: Frei Jaime Bettega , autor de livros e colunista; é professor de Ética no Curso de Administração da UCS e presidente do Projeto Mão Amiga, integrando a equipe de coordenação da Lefan (Legião Franciscana de Assistência aos Necessitados).

- Destaque Especial: Nelson Sbabo, fundador da Formolo Materiais para Construção e da Formolo Madeiras. Criou a Associação dos Comerciantes de Materiais para Construção de Caxias do Sul (Acomac) e exerce o cargo de presidente do Círculo Operário Caxiense.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais