Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Trânsito no cruzamento da rua Sinimbu com Alfredo Chaves nesta segunda-feira será liberado, em Caxias

por Ivan Sgarabotto

O cruzamento da rua Marquês do Herval com a rua Sinimbu será bloqueado

Nesta segunda-feira, 27,vai ter a liberação de trânsito no cruzamento da rua Sinimbu com a Alfredo Chaves. A obra faz parte do projeto de Troncalização do Transporte Coletivo Urbano no Município (SIM Caxias). Em caso de chuva, a liberação pode ser transferida.

Ainda na segunda-feira, conforme a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), o cruzamento da rua Marquês do Herval com a rua Sinimbu será bloqueado. O bloqueio ocorre durante o período de execução das obras de pavimentação em concreto e recapeamento asfáltico da rua Sinimbu, integrando o SIM Caxias. Em caso de chuva, o bloqueio também será transferido.

A SMTTM orienta os condutores do transporte particular que trafegam no sentido Oeste/Leste a não utilizarem a rua Sinimbu, optando pelas ruas Bento Gonçalves e Ernesto Alves. Caso o destino final seja fora do centro, os motoristas devem priorizar o uso das perimetrais. Já os condutores que precisarem seguir no sentido Sul/Norte, sugere-se que utilizem as ruas Alfredo Chaves e Visconde de Pelotas.

A SMTTM salienta ainda que com o trecho em obras haverá constantes desvios de trânsito e por isso recomenda que os condutores trafeguem com atenção redobrada e velocidade reduzida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais