Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeitura de Caxias assina convênio com o Estado para recursos do acesso ao bairro Desvio Rizzo

por Pablo Ribeiro

Prefeita em exercício, Paula Ioris esteve em Porto Alegre na última sexta-feira (21/01) para diversas agendas com o governo do Estado

Foto: João Pedro Bressan/Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

A prefeita em exercício de Caxias do Sul, Paula Ioris (PSDB), esteve em Porto Alegre na última sexta-feira (21/01) para diversas agendas com o governo do Estado. Ela esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, com o secretário Luiz Carlos Busatto, para assinatura do Pavimenta. O projeto de Caxias que será contemplado é o do acesso ao Desvio Rizzo. De acordo com Busatto, dos mais de 400 projetos inscritos, Caxias foi o que deu maior contrapartida.

Paula Ioris também foi recebida pelo Chefe da Casa Civil, Artur Lemos, acompanhada do secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Rudimar Menegotto, e do gerente adjunto da Embrapa, Gilberto Bonatto. Ela afirmou que a Prefeitura está buscando em conjunto com o Estado uma forma de transferir a área da Fepagro, em Fazenda Souza, para uso do município.

A gestão da área e o uso por Caxias beneficiaria não só o município, mas toda a região. Conforme o Chefe da Casa Civil, há muito interesse do Estado em fomentar o homem do campo.

A prefeita em exercício, que também é diretora de Integração Regional da Festa da Uva, ainda fez algumas visitas para entrega de convites para a Festa. Ela esteve com o secretário Estadual de Turismo, Ronaldo Santini, com a secretária adjunta Estadual da Cultura, Gabriella Meindrad, e com o diretor-geral da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, Bruno Ortiz. O secretário Rudimar, também diretor de Agricultura da Festa, fez a entrega do convite na Secretaria Estadual de Agricultura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais