Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Banco do Vestuário de Caxias do Sul faz doação de mais de 1,1 mil peças de inverno para a FAS

por Pablo Ribeiro

As roupas foram confeccionadas pelos alunos dos cursos de Noções Básicas de Costura e por voluntários

Foto: Ícaro de Campos/Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

O Banco do Vestuário realizou, na manhã da última terça-feira (21/05), a entrega de mais de 1.100 peças de roupas de inverno para a Fundação de Assistência Social (FAS). As peças entregues foram produzidas pelas alunas dos cursos de Noções Básicas de Costura e pelo voluntariado, a partir de tecidos e retalhos doados por empresas e pessoas da comunidade. Dentre as roupas confeccionadas, estão pijamas, blusas, leggings, moletons, casacos, kits para bebês e conjuntos de abrigos adultos e infantis.

A FAS foi representada pela presidente Geórgia Tomasi e pela diretora de Proteção Social Básica, Suzana Cordova Duarte. Também acompanharam a ação o prefeito Adiló Didomenico, a vice-prefeita, Paula Ioris; o secretário do Desenvolvimento Econômico e Inovação, Jorge Catusso; e a vereadora Marisol Santos, representando a Câmara de Vereadores.

Serviço do Banco do Vestuário

As inscrições para as capacitações para a área têxtil do Banco do Vestuário são divulgadas constantemente no site oficial do programa Capacita Caxias <https://caxias.rs.gov.br/servicos/desenvolvimento-economico/capacita-caxias> e no Instagram da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Inovação @desenvolvimentocaxias. Todas as capacitações são gratuitas, por meio da colaboração entre setor público e iniciativa privada, cada uma com critérios próprios de seleção.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais