Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Inscrições para a Colônia de Férias da Smel iniciam nesta segunda- feira (25)

por Isadora Helena Martins

Atividades são gratuitas e destinadas para crianças e adolescentes entre oito e 17 anos

Foto: Divulgação / Diane Stefan

A Colônia de Férias promovida pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel), terá duas semanas de atividades para crianças e adolescentes. O programa oferece práticas de modalidades náuticas, atividades recreativas e gincana náutica, na represa São Miguel (Complexo Dal Bó), no Bairro Fátima. 

As atividades são destinadas para crianças e adolescentes entre oito e 17 anos. Os interessados devem realizar a inscrição a partir desta segunda-feira (25/01), pelo telefone (54) 3901-8025. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

O projeto iniciará no dia 01 de fevereiro, e acontecerá de segunda a sexta, das 13h45 às 16h30, até o dia 12 de fevereiro. Os equipamentos de segurança serão fornecidos pelo programa, que terá a monitoração de professores e dois estagiários em cada modalidade. Também haverá lanche para todos os participantes, fornecido pelo Banco de Alimentos da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Smapa).

Conforme informações da Smel, serão seguidos todos os protocolos de saúde e segurança durante a realização da Colônia de Férias, sendo necessário o uso de máscara. Para mais informações é só enviar um e-mail para: [email protected]

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais