Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

“Noite das Pizzas” angaria valor para pagamento de 99 mensalidades de 50% na educação infantil

por Clayton Camargo

O evento foi a proposta do Dia do Bem do Projeto Mão Amiga

Foto: Divulgação Mão Amiga

Mais de 500 pizzas foram comercializadas pelos voluntários do Projeto Mão Amiga, na última edição do Dia do Bem, no fim de maio. O valor resultante das vendas possibilitou o pagamento de 99 mensalidades de vagas parciais na educação infantil, mote principal do Projeto.

Segundo a organização da Noite das Pizzas, apesar da chuva no dia, o evento foi um sucesso. Além da satisfação em relação aos sabores escolhidos, as pessoas elogiaram a qualidade e agilidade na entrega do drive thru.

Nesta edição, marcas de cerveja artesanal se somaram à ação no intuito de atrair maior público. A parceria deu certo e gerou grande movimentação no estacionamento do Salão dos Capuchinhos, onde ocorreu a entrega.

O presidente do Mão Amiga, Vagner Lopes, celebra o sucesso do evento. Ele comenta que construir atividades que engajem a comunidade e possibilitem ajudar as pessoas é muito gratificante. 

O Mão Amiga auxilia famílias em vulnerabilidade social no pagamento parcial de vagas na educação infantil. Além disso, o Projeto também colabora com a qualidade de vida destas famílias, por meio de doações de comida e itens de higiene. 

 

Informações sobre as diferentes frentes de atuação do Projeto e formas de contribuição podem ser obtidas pelo telefone (54) 3223-5420 ou 99142-8223.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais