Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Flores da Cunha recebe centelha do Fogo Simbólico da Pátria

por Isadora Helena Martins

A cerimônia de entrega da chama ocorre nesta quinta-feira, 23 de agosto

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Flores da Cunha

A cidade de Flores da Cunha recebe a centelha do Fogo Simbólico da Pátria nesta quinta-feira,  dia 23 de agosto.  A centelha será conduzida pela Liga da Defesa Nacional até o Centro Administrativo, onde será recebida, às 11h, pelas autoridades, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e pelo prefeito Lídio Scortegagna.

A centelha do Fogo Simbólico permanecerá no saguão do Centro Administrativo até o dia 7 de setembro e, após, será conduzida até a Rua Borges de Medeiros, momento em que ocorre o Desfile em Homenagem a Pátria.

Programação da Semana da Pátria

As atividades iniciam oficialmente no dia 1º de setembro, às 8h, na Praça da Bandeira, com hasteamento das Bandeiras, com a presença de autoridades, representantes de entidades e comunidade em geral. Já o desfile Cívico, programado para o dia 7 de Setembro, às 14h, ocorre na Rua Borges de Medeiros, e reunirá mais de 35 entidades, com destaque para a participação das escolas municipais, estaduais e particulares. Se chover o mesmo será transferido para o dia 9 de setembro. Durante a semana as escolas também realizam atividades paralelas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais