Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeitura de Caxias auxilia famílias atingidas pelo temporal desta quinta-feira

por Ivan Sgarabotto

A administração municipal continua fornecendo suporte às famílias durante esta sexta-feira

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio de diversas Secretarias Municipais trabalha para auxiliar as famílias atingidas pelo temporal desta quinta-feira, 19.

Na Zona Norte, especificamente nos bairros Belo Horizonte, Altos da Maestra, Santa Fé e Vila Ipê, a Secretaria Municipal da Habitação já cadastrou 20 moradias que necessitam de telhas e lonas.

Já no bairro Jardim das Hortênsias, o atendimento aos moradores permaneceu no âmbito do Corpo de Bombeiros, não sendo necessária a intervenção da Defesa Civil. O Corpo de Bombeiros possui, em sua unidade, uma reserva estratégica de lonas plásticas fornecidas pela Prefeitura para este atendimento imediato.

Todas as escolas do Município estão funcionando normalmente. Houve problemas em cinco instituições, mas nada que comprometesse o andamento das atividades. Na EMEF Bento Gonçalves da Silva houve o destelhamento do ginásio, na EMEF Angelina S. Comandulli, queda de poste no portão, na EMEF José Bonifácio, uma árvore caiu sobre o contador, na EI Carinha de Anjo, houve a queda de poste próximo à escola e, na EI Tia Gema, foi registrado o deslocamento de algumas telhas. Equipes da Prefeitura já trabalham nestes locais.

Além disso, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos precisou remover uma árvore caída em via pública nas proximidades da Represa Maestra.

A Prefeitura continua fornecendo suporte às famílias durante esta sexta-feira, 20.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais