Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Blitz flagra 36 motoristas alcoolizados, em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

Uma pessoa foi presa por ultrapassar o limite de ingestão de álcool permitido por lei

Foto: Divulgação

A operação Balada Segura realizada na madrugada desta sexta-feira (20) registrou um alto índice de condutores dirigindo sob efeito de álcool em Caxias do Sul. Dos 75 motoristas abordados pelos agentes de fiscalização, 36 estavam embriagados. Um dos condutores foi preso em flagrante por atingir índice superior a 0,33 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, conforme determina a legislação. Os condutores alcoolizados foram autuados em R$ 2.934,70 e o direito de dirigir foi suspenso por um ano. A ação de fiscalização foi realizada na rua João Venzon Neto, próximo aos pavilhões da Festa da Uva, entre 1h35 e 4h15.

Além disso, a operação flagrou 10 motoristas não habilitados (sem permissão para dirigir), dois com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa/cassada e um condutor com o documento de categoria diferente. Nove veículos foram removidos de circulação. Os agentes também flagraram uma motocicleta trafegando com a placa fabricada artesanalmente, sem lacre, mas com a identificação correta. O veículo estava com o licenciamento vencido.

A operação foi realizada por agentes da Fiscalização de Trânsito, da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, com apoio de servidores da Guarda Municipal, da Brigada Militar e da Polícia Civil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais