Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Decreto da Prefeitura de Caxias do Sul amplia para 70% a ocupação em restaurantes, bares e casas de festa

por Isadora Helena Martins

Os espaços não poderão ultrapassar o limite de 350 pessoas. Uso da máscara, álcool em gel e distanciamento seguem obrigatórios.

Foto: Divulgação

Os bares, restaurantes, lancherias e estabelecimentos semelhantes poderão receber um número maior de público a partir desta sexta-feira (20), em Caxias do Sul. Conforme o novo decreto publicado pela prefeitura, a ocupação nesses espaços poderá ser de até 70% das mesas, sem ultrapassar o limite de 350 pessoas.

Segue proibida a permanência de clientes em pé durante o consumo de alimentos ou bebidas, bem como a abertura e ocupação de pistas de dança junto aos espaços.

A Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne) também alterou o protocolo regional para eventos sociais, infantis e de entretenimento realizados em casas de festas, casas de shows, casas noturnas, restaurantes, bares  e similares. Essas atividades passam a ter a possibilidade de público máximo de 350 pessoas. Continua proibida a abertura das pistas de dança e de consumo de alimentos e bebidas em pé nos locais.

Para todas as atividades, também continuam vigentes os protocolos gerais obrigatórios que preveem o uso de máscara, disponibilização do álcool em gel e manutenção do distanciamento entre as pessoas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais