Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Aapecan Caxias do Sul inaugura nova sede para ampliar atendimento às pessoas com Câncer

por Clayton Camargo

No dia 21 de março, a Associação irá inaugurar a sua sede própria, em Caxias do Sul.

Foto: Divulgação

Neste ano, a Aapecan compartilha as suas realizações com um novo capítulo em sua jornada de apoio e solidariedade, uma vez que celebrará a inauguração de sede própria de Caxias do Sul, a fim de ampliar e aprimorar os atendimentos e benefícios oferecidos. Sendo também, um sonho almejado desde a fundação da Aapecan, no ano de 2005, em solo caxiense.

A pré-inauguração da sede própria da Associação tem data marcada para esta quinta-feira 21 de março, às 18h30min para convidados e autoridades, e no dia 22 de março (sexta-feira), a partir das 10h ocorrerá a inauguração para o público em geral. O novo endereço, localizado na Rua Raul Pilla, 136, bairro Presidente Vargas, ao lado da Univ ersidade de Caxias do Sul (UCS), contará com 28 acomodações para usuários e acompanhantes, sendo 12 acomodações a mais do que na sede antiga. O espaço irá dobrar a capacidade de atendimentos e refeições servidas, tendo um local mais amplo para convivência e sala de oficinas, e também ficará há cerca de 200 metros do Hospital Geral, facilitando ainda mais o acesso às pessoas atendidas pela entidade.

A construção da nova sede não seria possível se a Aapecan não tivesse apoio da comunidade, parceiros e empresas que acreditam na missão e no trabalho que é desenvolvido em prol das pessoas em tratamento oncológico. Por isso, é muito importante ressaltar que esse novo espaço foi construído por muitas “mãos”, através de projetos sociais, com recursos municipais, estaduais e federais. Além disso, a Associação segue sendo mantida com o apoio da comunidade por meio das doações em recursos. O contato prévio é feito pelo setor de Captação de Recursos da instituição, q ue realiza ligações aos contribuintes, a fim de apresentar a iniciativa.

Os atendimentos na nova sede aos usuários cadastrados e à comunidade têm previsão para iniciar no decorrer do mês de abril, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h e das 13h às 17h. Mais informações obre a inauguração podem ser adquiridas pelo fone (540 3026-9546 ou com a assessoria de comunicação no (54) 98115-7508.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais