Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Abertura do Natal Brilha Caxias e apresentação dos trajes das soberanas da Festa da Uva são remarcadas para sexta-feira

por Ivan Sgarabotto

Eventos foram transferidos devido à previsão de chuva

Foto: Andréia Copinin

A abertura do Natal Brilha Caxias, marcada para esta quarta-feira, 18, e a apresentação dos trajes das soberanas da Festa da Uva, programada para quinta-feira, 19, à noite, foram remarcadas devido à previsão de chuva. As transferências de data foram divulgadas pela assessoria de imprensa da CDL Caxias e pelo presidente da Comissão Social da Festa da Uva, Roberto Delazzeri. Ele também confirmou que os dois eventos vão ser realizados em conjunto, na sexta-feira, a partir das 19h30. (Acompanhe em áudio)

Sem revelar detalhes, Delazzeri antecipou que o traje das soberanas vai contemplar tonalidades de bordô, cachos de uva e flores. O presidente da Comissão Social destacou que a ideia de fazer o evento na Praça Dante Alighieri tem o objetivo de aproximar a comunidade da Festa da Uva. Delazzeri afirma que a estrutura para dois eventos vai contar com cerca de 300 cadeiras, passarela e telão.

A abertura da programação do Natal Brilha Caxias está marcada para às 19h30 de sexta-feira. O lançamentos dos trajes das soberanas da Festa da Uva inicia por volta de 20h15.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais