Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Bento Gonçalves inaugura novo Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente

por Isadora Helena Martins

O espaço tem capacidade para atender cerca de 200 crianças no turno inverso da escola

Foto: Laura Kirchhof

No mês de comemoração dos 128 anos de emancipação política de Bento Gonçalves, diversas atividades são realizadas, além da apresentação de novos projetos que beneficiam a população. Uma das principais novidades é o novo Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Ceacri). A solenidade de entrega do sexto complexo na cidade ocorre no sábado, 20, às 10h.

O investimento de mais de R$ 1,2 milhão vai proporcionar o atendimento a 200 crianças em turno inverso ao da escola. O Ceacri Carrossel da Esperança possui salas multiuso, refeitório, quadra poliesportiva, cozinha, quadra de areia, playground, horta comunitária e gramado. No local, serão oferecidas, diariamente, oficinas artísticas, culturais, de lazer e recreação, desportivas e pedagógicas entre outras.

A programação para comemorar o aniversário no município abrange também a inauguração do Laboratório de Patologia e Análises Clínicas e a do novo Centro de Atendimento ao Turista. No dia 16, já foram entregues quatro academias ao ar livre. Atualmente, há 41 academias neste formato na cidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais