Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Zanetti celebra 20 anos em Caxias do Sul

por Daniela Fanti

No ano em que completa duas décadas, Zanetti Materiais Elétricos e Iluminação planeja inauguração da primeira filial

Foto: Leonardo Moreira | GoLike

Quando escolheu empreender, Rivelino Zanetti percebeu a oportunidade de criar uma loja especializada na região em que atuava como eletricista, no bairro Kayser, em Caxias do Sul. Foi assim que surgiu a Zanetti Materiais Elétricos e Iluminação, empresa caxiense fundada em 21 de junho de 2001, ao lado do irmão Orildo Zanetti.

A empresa familiar iniciou em uma sala comercial de 80m². Onze anos depois, em 2012, inaugurou sua sede própria, uma loja de quatro andares, que rendeu um incremento de faturamento de mais de 100% ainda no primeiro ano. Em 2019, a Zanetti retomou o projeto de ampliação, passando a contar com um espaço de 3 mil m², incluindo showroom especializado no segmento de iluminação decorativa, sendo 400m² destinados para loja e atendimento ao público e 2.600m² para estoque de materiais.

“Com a conquista de novos clientes e parcerias com fornecedores, decidimos ampliar o espaço físico e a variedade de produtos oferecidos aos nossos clientes e ao segmento industrial, oferecendo inovação para o setor elétrico, de iluminação, automação e energia solar”, explicam os sócios Orildo e Rivelino Zanetti.

Mesmo com o cenário de pandemia, a empresa conseguiu ampliar seu canal de venda também pelo Whatsapp e entrega facilitada, além do seu e-commerce que já completa dois anos. Hoje, a Zanetti oferece mais de 35 mil produtos nos segmentos residencial, comercial, industrial, de segurança, iluminação decorativa e energia solar fotovoltaica. No estoque, são mantidos mais de 25 mil itens, facilitando o atendimento ao consumidor.

Com uma equipe formada por 35 funcionários, entre eles, profissionais especializados em iluminação, a Zanetti Materiais Elétricos e Iluminação oferece o diferencial de prestar assessoria ao consumidor para contribuir nas melhores escolhas também para o setor de material elétrico. Além disso, a sustentabilidade é contemplada pela tecnologia da energia solar fotovoltaica e também por atuar como ponto de coleta de lâmpadas para descontaminação e reciclagem.

Ainda em 2021, a Zanetti Materiais Elétricos e Iluminação vai realizar a inauguração da primeira filial, que será no bairro Desvio Rizzo, uma iniciativa que vai fortalecer ainda mais a marca nos 20 anos de aniversário e ampliar a atuação em uma nova região.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais