Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Trecho da ERS-122 entre Farroupilha e São Vendelino permanece bloqueado

por Isadora Helena Martins

Segundo o Daer, o local ainda não está seguro para o tráfego de veículos

Foto: Divulgação / Daer

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) emitiu um comunicado nesta quinta-feira (14) informando que ainda não há segurança para liberar a pista no Km 45 da ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino. O local está totalmente bloqueado desde o dia 04 de novembro, devido a uma queda de barreira.    

A remoção das rochas já foi concluída, mas, a passagem de veículos permanece interrompida. Segundo técnicos do Daer, que fizeram a análise do trecho, ainda há possibilidade de deslizamentos de encosta.

O departamento segue trabalhando para liberar pelo menos duas das três faixas: uma para subida e outra para descida. A faixa mais próxima à encosta deve permanecer bloqueada, para a segurança dos motoristas.

Enquanto não ocorre a liberação do trecho, os motoristas devem acessar Bento Gonçalves, tanto em direção a Caxias do Sul quanto a Porto Alegre. Quem transitar por São Vendelino pode pegar a ERS-446 no acesso a Bento Gonçalves e passar pela BR-470 e RSC-453 até Farroupilha. Os usuários que estiverem em Farroupilha podem realizar o caminho inverso, passando por Bento Gonçalves e acessando a ERS-446, em Carlos Barbosa, até a ERS-122, em São Vendelino.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais