Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Presidente do bairro Canyon reclama de falta de apoio do Executivo

Baixar Áudio por Luiz Fernando

Líder comunitário questiona negativa para realizar duas obras.

Foto: Fernando Levinski/Tua Rádio

Há meses os moradores do bairro Canyon, na Zona Norte de Caxias do Sul, cobram da Prefeitura a realização de duas melhorias. Uma diz respeito à construção de um encanamento, para canalizar o fluxo de esgoto que começa em uma parte alta do bairro. Outra benfeitoria é a construção de dois muros de contenção.

O presidente do bairro, Marciano Correa da Silva, questiona o motivo alegado pela prefeitura para não realizar os trabalhos, a falta de documentação dos terrenos ocupados pelos moradores. O líder comunitário relembra que a área já recebeu apoio de administrações passadas.

Tania da Silva, vizinha da área onde o esgoto corre a céu aberto, reforça a dificuldade em viver no local. Ela ressalta que, principalmente, crianças enfrentam problemas para se deslocar.

Outra reclamação do líder comunitário é a baixa oferta de consultas nas UBS´s da Zona Norte. Na unidade utilizada pelos moradores do Canyon, segundo ele, são apenas 18 fichas entregues por dia. Além disso, profissionais de determinadas especialidades não devem mais atender no local.

(Ouça a matéria abaixo do título)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais