Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Mudança de carreira e abertura de novos empreendimentos cresce em função da pandemia

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Especialista aponta que busca aumentou mais de 100% no último ano

Foto: Foto/Fábio Grison

 

Há seis anos atuando como mentora para empresários e profissionais com cargos estratégicos em organizações de médio e grande porte, Carolina Maino, que é especialista em Psicologia Positiva com MBA em Gestão Empresarial, percebeu um crescimento exponencial na procura pelos seus serviços de transição de carreira e de organização de estratégias para abertura de novos empreendimentos. 
Desde o primeiro caso da Covid-19 na Serra Gaúcha, em março de 2020, até o presente momento, o aumento de clientes em seu instituto, ultrapassou os 100%.
O que mais chama atenção de Carolina durante esse ano de pandemia é que a maioria de seus clientes está em busca de uma atividade que esteja alinhada a um propósito de vida e muitos estão descontentes com o estilo de vida atual. 
Para poder atender a demanda, a mentora precisou inovar. Além do atendimento presencial em seu escritório, passou a fazer consultoria on-line e também criou cursos à distância. Também está trabalhando no livro intitulado “Os 7 passos para sair da CLT com segurança e empreender ganhando 5X mais”, com previsão para ser lançado no segundo semestre de 2021. 

Carolina concedeu entrevista ao programa Temática na manhã desta quinta-feira sobre o assunto. Acompanhe na íntegra.

 

A saber: o Instituto Carolina Maino fica na Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 208/904, em Caxias do Sul (RS). Mais informações pelo site www.institutocarolinamaino.com.br  ou pelo  whatsApp: (54) 99940-2878

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais