Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Shows, gastronomia e turismo integram programação da 10ª Femaçã, em Veranópolis

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Evento ocorre nos dias 12 a 14 e 18 a 21 de abril de 2019

Foto: Divulgação

Além de ser conhecida como terra da longevidade e por seu povo hospitaleiro, Veranópolis também tem o título de pioneira no cultivo da maçã. Para celebrar todas essas riquezas, a cidade realiza a 10ª Femaçã, que ocorre de 12 a 14 e 18 a 21 de abril de 2019. A programação conta com feira agroindustrial, muita gastronomia e receitas à base de maça bem como shows com artistas locais e nacionais. Um dos grandes destaques é o show de Fernando e Sorocaba, realizado em parceria com a Tua Rádio Veranense, que ocorre no dia 20 de abril (sábado), no Ginásio da Femaçã. A programação completa está disponível no site femaca.com.br.

Além das atrações no parque onde ocorre o evento, os visitantes podem conhecer as belezas da cidade através do roteiro turístico Segredos da Maçã, que passa por pomares, vinícolas e locais históricos da cidade. No dia 14 de abril, no Aeroclube de Veranópolis ocorre o 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões, com shows, food trucks e acrobacias aéreas.

A Imperatriz Fernanda Fracasso, as princesas Bruna Zanotto e Francine Bortoli e os integrantes da Comissão Social do evento participaram do programa Temática desta quinta-feira (14) para convidar toda a comunidade da Serra Gaúcha para prestigiarem a 10ª Femaçã. Além disso, as soberanas também falaram sobre as peças publicitárias da festa neste ano, nas quais elas aparecem com os corpos pintados pelo artista W. Veríssimo. (Ouça a entrevista completa no link abaixo da foto)  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais