Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Material de divulgação da Femaçã tem Soberanas com os corpos pintados

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

O artista W. Veríssimo foi o responsável pelas pinturas corporais

Foto: Vilson Paludo

Mais uma vez as peças de divulgação da 10ª Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis (10ª Femaçã) surpreendem o público com sua ousadia e criatividade. Nas imagens reveladas nesta terça-feira (12), a imperatriz Fernanda Fracasso e as princesas Bruna Zanotto e Francine Bortoli aparecem com os corpos pintados para fotografar para as peças publicitárias da festa.

Os trajes típicos foram pintados diretamente sobre a pele das soberanas pelo artista plástico paulista W. Veríssimo, famoso por sua versatilidade e seus trabalhos em desfiles de moda, ensaios artísticos e Carnaval. Uma produção que demandou 14 horas de trabalho e envolveu, aproximadamente, 15 pessoas, entre maquiadores, cabeleireiros, assistentes, publicitário, fotógrafos e integrantes da comissão social da Femaçã. Veríssimo levou cerca de duas horas e meia para pintar cada uma delas antes das sessões de fotos individuais e em grupo.

O diretor da V Propaganda, Rodrigo Pelliccioli, responsável pela concepção do trabalho concedeu entrevista no programa Conectado da Tua Rádio São Francisco e falou sobre os detalhes da produção do material e objetivo da campanha publicitária. (Ouça a entrevista na íntegra no link abaixo da foto)

A 10ª Femaçã ocorre de 12 a 14 e de 18 a 21 de abril de 2019, em Veranópolis, sob o slogan “Paraíso para todos”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais