Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Após causar acidente, motorista abandona carro e foge a pé em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

Fiscalização de Trânsito registrou dois casos de fuga após acidentes, neste domingo

Foto: Divulgação

O motorista de um veículo Monza fugiu a pé após causar um acidente na noite deste domingo (10), na Rua Amadeo Rossi, no bairro Fátima, em Caxias do Sul. O caso aconteceu por volta de 21h10.

Segundo o registro policial, o Monza transitava no sentido Centro-bairro, quando colidiu em um Ônix que estava estacionado na via. O motorista do Ônix afirmou à Fiscalização de Trânsito que o condutor do Monza abandonou o carro é fugiu a pé. Ele não foi identificado. O acidente resultou em apenas danos materiais.

Durante a tarde de domingo, outra fuga após acidente havia sido registrada em Caxias. Conforme o boletim de ocorrência, um veículo Fiat Doblô colidiu na lateral de um Ford Ka, após invadir a pista contrária na Av. Bruno Segalla. O caso aconteceu por volta de 16h30.

O motorista do Ka, de 29 anos, afirmou que o condutor da Doblô solicitou que cada motorista pagasse os danos de seus veículos, o que não foi aceito por ele, pois havia sido o motorista da Doblô que havia causado o acidente. Ele então disse que iria chamar a Fiscalização de Trânsito. Neste momento, o motorista da Doblô fugiu com o veículo do local. Ninguém ficou ferido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais