Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Atenção plena é tema de curso em Caxias do Sul

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Durante o dia 14 de setembro será realizado o curso Mindfullness Day, trazendo o tema “A revolução da atenção plena”

O ministrante será o psicólogo Sandro Neves, instrutor de mindfulness com 20 anos de experiência na área. Ele foi orientado diretamente pelo monge Venerável Puhulwelle Vipassi, do Sri Lanka, e pelo psicólogo Franco Lo Presti Seminério, um dos mais importantes do Brasil.

O curso terá seis horas de carga horária presencial, com Sandro repassando teoria e práticas da atenção plena, desde a história desta prática até como ela é ensinada pela tradição milenar e pelos mestres budistas. Ainda, será explicado o que a atenção plena e a mindfulness têm em comum e quais as diferenças entre elas, além de ver como os neurocientistas estão organizando este conhecimento e como ele é ensinado atualmente.

Sandro antecipou elementos do mindfulness em entrevista ao programa Temática desta terça-feira. 

Confira na íntegra.

 

A saber: o horário do evento é das 9h às 16h30, com intervalo para o almoço entre 12h e 13h25, na Dendhera Terapias Integradas (Rua Sete de Setembro, 111, Bairro Rio Branco). O valor do investimento é de R$ 230,00 à vista, ou duas parcelas de R$ 135,00 (no cheque ou no cartão). Informações e inscrições pelos WhatsApp (54) 99132.0055 ou 99974.4421.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais