Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

37 condutores são flagrados dirigindo alcoolizados, neste final de semana, em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins
Foto: Divulgação

A Operação Balada Segura flagrou 37 motoristas dirigindo embriagados no trânsito de Caxias do Sul neste domingo (08) e última sexta-feira (06). O número representa 29% dos 128 condutores abordados durante a fiscalização.

As blitze foram realizadas na sexta, entre 0h15 e 2h40, na rua Angelina Michelon, no bairro Nossa Senhora de Lourdes; e neste domingo, entre 3h20 e 6h, na rua Vinte de Setembro, no Centro.

Além dos casos de embriaguez, foram identificados cinco motoristas sem habilitação (não habilitados), quatro com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa/cassada e um com o documento de categoria diferente. Durante a operação, o condutor de um Fiat/Palio tentou fugir da blitz, mas foi impedido após ter os três pneus do veículo furados pelo bloqueador de fuga. Ele se recursou a fazer o teste do bafômetro.

Na sexta, 12 motoristas foram flagrados sob efeito de álcool. Nenhum foi preso. Dois motoristas foram identificados sem habilitação, dois com a CNH suspensa/cassada e outros dois com o documento vencido há mais de 30 dias. Um condutor também foi identificado com a CNH de categoria diferente. 

A Operação Balada Segura é uma ação da Fiscalização de Trânsito, juntamente com a Brigada Militar e com a Guarda Municipal.  

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais