Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Motorista foge de blitz e provoca acidente de trânsito em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

Ninguém ficou ferido

Foto: Divulgação

O condutor de um veículo Voyage tentou fugir de uma fiscalização realizada pela Brigada Militar e provocou um acidente na tarde desta terça-feira (03). O condutor escapou da blitz e fez uma série de manobras perigosas até colidir em um automóvel Ka.

Assim, os policiais abordaram o homem e constataram que ele estava com o direito de dirigir suspenso e o veículo com o licenciamento vencido. O motorista foi encaminhado à Polícia Civil e autuado por direção perigosa.

Além dessa ocorrência, outro condutor foi flagrado dirigindo sob influência de álcool. O teste do etilômetro (bafômetro) apontou 0,17 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi autuado em R$ 2.934,70 e teve o direito de dirigir suspenso por um ano.

A blitz foi realizada por agentes de fiscalização da Secretaria Municipal de Trânsito, pela Brigada Militar e Polícia Civil, na rua Prof. Maria Pedroso Bohrer, no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul. No total, 119 veículos foram abordados e 57 motoristas autuados entre 13h40 e 15h50. Entre eles, seis motoristas com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa ou  cassada, cinco motoristas sem permissão para dirigir (não habilitados) e quatro com o documento vencido há mais de 30 dias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais