Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Promotor do Ministério Público afirma que investigações prosseguem na Operação Queijo Compen$ado 3

por Ivan Sgarabotto

O promotor alerta para que os consumidores tenham atenção no momento da compra de laticínios

Foto: MP-RS/Divulgação

A Operação Queijo Compen$ado 3 cumpriu nessa quinta-feira (2) cinco mandados de prisão, 18 de busca e apreendeu 13 veículos durante a ação que investiga as marcas de queijo Luza, de Constantina, Valparadiso, de Carlos Barbosa, Taurino Laticínios, de Tenente Portela e Latteria, de Antônio Prado. Em entrevista ao jornalista Evandro Fontana no programa ‘Conectado’, na manhã dessa sexta (3) o promotor de Justiça da Especializada Criminal, do Ministério Público do Rio Grande do Sul, Mauro Rockenbach afirma que a apesar do fato recente, as investigações continuam.

Conforme Mauro Rockenbach o trabalho dos fraudadores está, cada vez mais, profissional. O promotor alerta para que os consumidores tenham atenção no momento da compra de laticínios. (Acompanhe, em áudio)

De acordo com o promotor de Justiça da Especializada Criminal, desde o início das operações, em 2012, tem-se verificado a queda nas fraudes alimentares. Rockenbach relaciona o fato ao sucesso nas ações do Ministério Público Estadual.

A entrevista completa do promotor de Justiça da Especializada Criminal, do Ministério Público do Rio Grande do Sul, Mauro Rockenbach, concedida ao jornalista Evandro Fontana, pode ser conferida no site saofrancisco.am.br

Estão sendo investigadas as marcas de queijo Luza, de Constantina, Valparadiso, de Carlos Barbosa, Taurino Laticínios, de Tenente Portela e Latteria, de Antônio Prado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais