Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Lojas e supermercados podem abrir nesta segunda-feira

por Daniel Lucas Rodrigues

As agências bancárias e dos Correios estarão fechadas na segunda

No feriado de Finados, nesta segunda-feira, será possível abrir o comércio com mão de obra de funcionários. Nos Shoppings Iguatemi e San Pelegrino a abertura das lojas é opcional. No Prataviera, Triches, Martcenter e Serra Shopping as lojas estarão fechadas.

O Sindigêneros informa que os estabelecimentos do comércio de gêneros alimentícios, da base territorial de Caxias do Sul, Flores da Cunha, Nova Pádua e São Marcos, também podem abrir normalmente nesta segunda-feira. Big, Zaffari, Carrefour e Andreazza já anunciaram que irão funcionar normalmente.

As agências bancárias e dos Correios estarão fechadas na segunda-feira. O atendimento de ambas se normaliza na terça-feira.

Nos serviços públicos, as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas. O atendimento deve ser buscado no Postão 24h, na esquina das Ruas Marechal Floriano e 20 de Setembro, no Centro.  Na Codeca, não haverá expediente nesta segunda-feira.  O restaurante Comunitário também estará fechado neste feriado de Finados. O Samae atende em regime de Plantão pelo telefone 115, assim como a Secretaria de Trânsito, no telefone 118.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais