Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Guaporé ouve pela primeira vez música da Truck

por Eduardo Cover Godinho

Dia 4 será a vez de Guaporé ouvir a cantora Patrícia Limah interpretar a canção comemorativa aos 20 anos da categoria

Cantora e compositora Patricia Limah tem presença garantida em Guaporé.
Foto: Orlei Silva

Entre as principais comemorações dos 20 anos da Fórmula Truck a cantora e compositora Patrícia Limah fez uma música especial para a mais popular categoria do automobilismo da América do Sul. A canção `Vem comemorar com a gente` foi lançada na etapa do Velopark, também no Rio Grande do Sul, onde a artista se apresentou ao vivo para levar ao público a novidade. Patrícia Limah teve seu primeiro contato com a Truck em 2005, quando foi contratada por Aurélio Batista Félix, idealizador da categoria, para fazer um show para os torcedores acampados no Autódromo de Cascavel, no oeste paranaense. Foi aí que ela se aproximou e se apaixonou pelos brutos. Patricia marcará presença na oitava etapa de 2015, domingo Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro de Guaporé.

``Foi um show inesquecível e tive a oportunidade de conhecer toda a família Truck. Alguns anos depois voltei a ser contratada pela categoria, agora pela Neusa Navarro, que estava à frente, e me empolguei em ver uma mulher de fibra dirigindo uma categoria tão masculina como a Truck. Outro ponto que me inspirou a fazer a música foi ver os filhos (Danielle e Júnior) fazendo o show que o pai fazia. Tudo isso e mais o fato de ver autódromos lotados e um público apaixonado em todos os lugares do Brasil, e também da Argentina, me levou a compor essa música para festejar os 20 anos da Fórmula Truck``, disse Patrícia Limah, que na composição da letra de `Vem comemorar com a gente` teve a participação do produtor musical Laércio Costa.

Neste link, onde também está toda a corrida disputada no Velopark, se pode ouvir a música nos primeiros três minutos https://www.youtube.com/watch?v=Oztp6t1qQOM . O restante do vídeo é a quarta etapa da temporada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais