Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeitura lança edital do Fiesporte com orçamento de mais de R$ 4 milhões

por Isadora Helena Martins

Documentação e propostas devem ser entregues até o dia 06 de dezembro

Foto: Rosângela Magalhães

A Prefeitura de Caxias do Sul publicou nesta quinta-feira (17) o edital do Financiamento Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer (Fiesporte) 2020. As propostas voltadas para a promoção de atividades esportivas e de lazer no município devem ser apresentadas na Central de Licitações (Cenlic) até às 9h do dia 06 de dezembro.

Segundo uma das responsáveis pelo Fiesporte, Denise Cemin, pessoas físicas e jurídicas podem apresentar projetos: “São entidades sem fins lucrativos que desenvolvem a cultura do esporte e lazer e pessoas físicas, no caso, profissionais de Educação Física que tenham o registro no Conselho Regional. São quatro linhas de incentivo: a educacional, rendimento, alto rendimento e eventos, desde que sejam beneficiados atletas e a comunidade de Caxias do Sul”.

Denise também revelou o valor previsto para o Fiesporte no próximo ano. “O valor para esse edital está de R$ 4.036.800,00. Dentro desse valor tem os percentuais de cada modalidade esportiva que divide esse valor para cada uma delas”.

Como nas últimas edições, os interessados deverão entregar dois envelopes: no primeiro, devem constar os documentos necessários, e no segundo, a proposta técnica (projeto). Em um segundo momento, após a avaliação dos documentos pela Comissão Permanente de Licitações, será feita a abertura dos envelopes que contém os projetos habilitados. Denise salienta que é importante observar o edital para não ter o projeto inabilitado: “Então, que as pessoas leiam direito o edital, porque tudo o que está no edital é cobrado, tanto na apresentação quanto na execução do projeto. E que também não deixem para buscar documentos na última hora”.

O edital do Fiesporte pode ser acessado no site da prefeitura, caxias.rs.gov.br link Licitações. Quem quiser mais informações também pode entrar em contato com a Smel pelo telefone (54) 3901-1265.

Ouça AQUI.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais