Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Tua Rádio São Francisco recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Caxias pelo aniversário de 50 anos

por Ivan Sgarabotto

Sessão solene ocorre nesta quarta-feira, dia 27, a partir das 19h

Foto: Vania Marta Espeiorin

A Tua Rádio São Francisco vai receber homenagem da Câmara de Vereadores de Caxias pelo aniversário de 50 anos nesta quarta-feira, 27, a partir das 19h, em sessão solene, que também homenageará à Editora São Miguel pelos 65 anos de fundação. O evento será realizado na sala de Sessões Deputado Nadyr Rosetti da Câmara de Vereadores.

Os parlamentares no começo do ano (02/02), em sessão ordinária, aprovaram, por unanimidade, o requerimento 16/2017, de autoria coletiva, que buscava conceder a homenagem às corporações, pertencentes à Ordem dos Frades Menores Capuchinhos do Rio Grande do Sul.

O vereador Alberto Meneguzzi/PSB fez a leitura do requerimento, em plenário, apresentando a história da São Miguel e da “São Chico”, como a rádio é popularmente conhecida. O vereador Adiló Didomenico/PTB classificou a homenagem como justa. Referindo-se à rádio, afirmou que ela faz parte do cotidiano dos caxienses.

Além de Alberto e Adiló, assinaram o requerimento os vereadores Edi Carlos Pereira de Souza/PSB, Elói Frizzo/PSB, Gustavo Toigo/PDT, Kiko Girardi/PSD, Paula Ioris/PSDB e Renato Oliveira/PCdoB.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais