Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Inscrições de figurantes para os Desfiles da Festa da Uva 2022 são prorrogadas

por Isadora Helena Martins

Interessados podem preencher o formulário até 25 de novembro

Foto: Divulgação / Festa da Uva 2022

As pessoas que desejam integrar o elenco dos Desfiles da Festa da Uva 2022 têm até o dia 25 de novembro para se inscrever. A Diretoria de Cultura e Desfiles da Comissão Comunitária da Festa da Uva prorrogou o prazo para que pessoas individuais, famílias, comunidade, movimentos e grupos folclóricos se prontifiquem a participar do espetáculo. O formulário de inscrição está no www.festadauva.com.br. Após o preenchimento, o formulário deve ser entregue nos seguintes pontos: Secretaria da Cultura (Estação Férrea), Casa da Cultura (Centro) e Centro de Cultura Ordovás (Panazzolo), das 8h às 17h.

A Diretora de Desfile e Secretária da Cultura, Aline Zilli, conclama a participação da comunidade. Ela também reforça o convite para que as empresas do município participem da iniciativa. "Convidamos nossas indústrias, comércio e serviços, porque temos alas que representam esses segmentos. Faço esse chamado especial as nossas valorosas empresas para que incentivem grupos de funcionários a participar da nossa festa".

As empresas podem manifestar seu interesse em participar por meio do e-mail [email protected] ou comparecer em um dos locais das inscrições citados.

Os Desfiles Cênicos Musicais da Festa da Uva 2022 vão ocorrer nos dias 18, 20, 23 e 26 de fevereiro e 01 e 05 de março, na Rua Sinimbu, às 20h, com início na esquina da Rua Alfredo Chaves e encerramento na Rua Dr. Montaury.

A 33ª Festa da Uva ocorre de 18 de fevereiro a 06 de março de 2022.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais