Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Gestor de Projetos da Festa da Uva 2019 fala sobre as novidades desta edição

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Guilherme Zacani afirma que os preparativos da Festa estão dentro do cronograma

Foto: Divulgação

A Festa da Uva 2019 começa em 15 dias. A expectativa nesta edição é que cerca de 1 milhão de pessoas, entre turistas e comunidade caxiense, participem do evento. Para alcançar a meta, o Gestor de Projetos da Festa da Uva, Guilherme Zacani, afirmou que diversas novidades e atrações foram pensadas para atrair os visitantes, principalmente para os Pavilhões, coração da Festa.

Entre os destaques, está o espaço denominado Vila dos Distritos, com o objetivo de valorizar a cultura, o turismo, a gastronomia e a produção dos distritos de Caxias do Sul. Também haverá um espaço destinado aos produtores, comerciantes e empresas locais, além da praça de alimentação com a presença de estabelecimentos e restaurantes tradicionais da cidade.

No Parque, terão diversas atividades disponíveis aos visitantes como o Torneio de Quatrilho e a competição de quem come mais polenta “brustolada”. A programação cultural também promete entreter o público com mais de 100 horas de shows de artistas locais, apresentações de teatro e dança. Além disso, os visitantes poderão assistir aos 23 shows nacionais. Zacani destaca que é preciso chegar ao local com antecedência pois, neste ano, o espaço terá capacidade máxima de lotação, visando o conforto e segurança do público.

Em entrevista durante o programa Temática desta quinta-feira (07), Zacani falou mais sobre as novidades da Festa da Uva 2019, como o Fiorin Card para as compras dentro do Parque e o Desfile Artístico que conta com um show de encerramento. Ouça a entrevista na íntegra no link abaixo da foto.               

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais