Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Ensino técnico integrado com Ensino Médio está com inscrições abertas no Senac Caxias

Baixar Áudio por Beverli Rocha

As vagas são limitadas

Foto: Divulgação

Sempre referência quando o assunto é ensino de qualidade e alinhado com as demandas do mercado de trabalho, o Senac Gestão & Negócios está com matrículas abertas para as turmas 2021 do Ensino Médio. As aulas para o próximo ano, que iniciam em fevereiro, oportunizam que o estudante vivencie de forma concreta a construção do conhecimento por meio de metodologias estimulantes e desafiadoras, que possibilitam a transformação tanto do contexto em que vivem quanto de si mesmos. Integrado ao curso Técnico em Informática para Internet, o aluno conclui o Ensino Médio já com uma profissão devidamente habilitado e certificado para o mercado de trabalho.

O curso, que compreende toda a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Médio, também desenvolve competências relativas aplicações para internet (Web e Web Mobile), além de preparar o estudante para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), para o vestibular e para o mercado de trabalho.

Com duração de três anos, o curso oportuniza uma experiência educacional realizada por meio de métodos, metodologias e estratégias que proporcionam o desenvolvimento de competências de maneira prática e reflexiva. Além disso, o modelo de ensino conta com um corpo de professores preparados para atuar em um nível educacional interdisciplinar, incentivando os jovens a atuarem de forma protagonista frente aos desafios que serão propostos.    

O diretor do Senac Caxias, Marcus Lubisco Guazzelli, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática na manhã desta quarta-feira. Confira na íntegra.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais