Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Campus do Instituto Federal do RS em Caxias do Sul contrata professores substitutos e visitantes

por Pablo Ribeiro

Inscrições seguem até 08 e 09 de janeiro de 2024. A remuneração varia conforme a carga-horária e titulação do candidato

Foto: IFRS/Divulgação

O Campus Caxias do Sul está com processo de seleção aberto para a contratação de professores substitutos e visitantes. A remuneração varia conforme a carga-horária e titulação do candidato. Poderão ainda ser concedidos aos contratados os seguintes benefícios: Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições seguem até 08 de janeiro de 2024 e deverão ser feita por meio do envio dos documentos digitalizados via formulário eletrônico disponível no site https://ifrs.edu.br/caxias/. As vagas são para professores substitutos de História (1); Informática (1) e Português/Língua Inglesa (1).

Já as inscrições para professores visitantes seguem até 09 de janeiro de 2024. As vagas são para os projetos: “Curricularização da extensão, pesquisa e inovação – inserindo a prática efetiva como base para a formação superior em Engenharia de Produção” (1); “Educação Inclusiva e formação docente” (1); “Educação Matemática: ações de ensino, pesquisa e extensão no campo da formação docente e o fortalecimento da REMAT” (1); “Estruturação do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo do Campus Caxias do Sul” (1);

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais