Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Grupo Andreazza inaugura nova unidade em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

O supermercado está localizado no bairro Santa Lúcia e abrirá ao público na próxima semana

Foto: Divulgação / Vacionir Junior

A inauguração da 41ª loja do Grupo Andreazza está marcada para a próxima quinta-feira, 27 de maio, a partir das 8h30. O novo Super Andreazza conta com uma área total de 7.5 mil m² e 4 mil m² de lojas.

O empreendimento terá um conceito diferenciado das demais lojas, com itens diversos, variedade e conforto para os clientes. O Grupo também garante qualidade e economia nas compras realizadas no estabelecimento.

O supermercado está instalado junto a um complexo comercial, que conta com a farmácia da rede “Minha Farma”, além de outras lojas e conveniências que prometem facilitar o cotidiano dos clientes.

A nova operação do Grupo Andreazza gerou cerca de 160 empregos diretos e outros 100 indiretos.

Entre os destaques da nova loja estão os corredores mais amplos, 21 caixas, climatização, Wi-Fi grátis, estacionamento amplo com 100 vagas cobertas, fácil acesso e atendimento estendido de segunda a domingo. Quanto ao mix de produtos, a nova loja expande as opções ao consumidor em todas às áreas. No açougue, terá à disposição carnes nobres e exóticas. A padaria segue o padrão da Rede com a produção realizada no próprio local.

Com a nova unidade, o Grupo Andreazza soma 41 lojas, sendo, 33 da Rede de Supermercados Andreazza (25 em Caxias do Sul, duas em Bento Gonçalves, duas em Flores da Cunha e uma unidade em Farroupilha, Carlos Barbosa, Vale Real e Arroio do Sal), seis da Rede Vantajão e duas do Vantajão Atacado. O Grupo também se consolida como uma das grandes redes varejistas do Rio Grande do Sul e um dos maiores empregadores da Serra Gaúcha, com mais de 3,8 mil funcionários.

O Super Andreazza Santa Lúcia, atende de segunda a sábado, das 8h30 às 21h, e domingo, das 8h30 às 20h. Está localizado na Rua Jacob Luchesi, 3418, bairro Santa Lúcia, em frente a CEASA de Caxias do Sul.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais