Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Rede Atacadão disponibiliza mais de 200 vagas de emprego em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

Os interessados devem encaminhar os currículos por e-mail

Foto: Divulgação

Um novo empreendimento em Caxias do Sul está com mais de 200 vagas de emprego disponíveis. Trata-se do Atacadão que instalará sua unidade no prédio onde era o Makro, junto ao MartCenter Shopping.  

São diversas vagas, que também incluem posições para pessoas com deficiência e englobam diversos cargos, que vão desde operacionais até os de liderança e não exigem experiência prévia. Há vagas disponíveis para as funções de operador de empilhadeira, técnico de manutenção, auxiliar de manutenção, auxiliar de informática, líderes de setor, cartazista, fiscal de prevenção e perdas, auxiliar de frente de caixa, operador de caixa e repositor.

Devido às restrições de circulação de pessoas por conta da pandemia, o processo seletivo será feito, num primeiro momento, de maneira online. Os currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected] .

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Elvio Gianni, a oportunidade deve beneficiar a economia local. “Começamos o ano com essa notícia importante. Nós precisamos criar esse ambiente propício ao desenvolvimento econômico para que de fato possamos gerar emprego e renda lá na ponta. Inclusive, essa localidade no MartCenter, me faz lembrar de toda a região do Bairro Desvio Rizzo, que tem cerca de 70 mil habitantes e por questão de qualidade de vida por vir a ser selecionados”, disse.

O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour e está presente em mais 700 pontos de venda distribuídos em 162 cidades no país. A empresa está instalando três lojas no Rio Grande do Sul, inclusive em Caxias do Sul. A previsão de inauguração é para a segunda quinzena de março deste ano.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais