Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Humorista Edgar Salvi participa do Sexta Rindo em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Apresentação ocorre na Sala de Ensaio

Foto: Abraao Correa

Um talento do humor da Serra, ainda pouco conhecido pelos caxienses, dá o ar de sua graça na edição da SextaRindo desta semana (30 de setembro). Edgar Salvi leva o personagem Marreta para o palco do teatro Sala de Ensaio (térreo do San Pelegrino Shopping) com o espetáculo Me dá uma raiva. O show tem início às 20h30min. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro a R$ 20 (antecipado) e R$ 30 (na hora) – estudantes e pessoas da melhor idade têm desconto.

Natural de Garibaldi, Salvi faz uma média de 150 apresentações por ano, em todo o Estado, desde que começou a interpretar o Marreta, há nove anos. O personagem é um colono pien de rufa, como o criador define. Esse cara atrapalhado, da roça e fora da casinha, tem cara feia, principalmente pelas orelhas peludas e o nariz bem estranho. Mas é um boa praça, pois narra histórias divertidas, mas muito família.

Em Me dá uma raiva, Marreta faz piada em cima de falhas de comunicação originadas nas diferenças entre o cérebro dos homens e o das mulheres. A famosa dor de cabeça feminina e a relação masculina íntima com o controle remoto são alguns dos motes enfocados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais