Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Humorista Edgar Salvi participa do Sexta Rindo em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Apresentação ocorre na Sala de Ensaio

Um talento do humor da Serra, ainda pouco conhecido pelos caxienses, dá o ar de sua graça na edição da SextaRindo desta semana (30 de setembro). Edgar Salvi leva o personagem Marreta para o palco do teatro Sala de Ensaio (térreo do San Pelegrino Shopping) com o espetáculo Me dá uma raiva. O show tem início às 20h30min. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro a R$ 20 (antecipado) e R$ 30 (na hora) – estudantes e pessoas da melhor idade têm desconto.

Natural de Garibaldi, Salvi faz uma média de 150 apresentações por ano, em todo o Estado, desde que começou a interpretar o Marreta, há nove anos. O personagem é um colono pien de rufa, como o criador define. Esse cara atrapalhado, da roça e fora da casinha, tem cara feia, principalmente pelas orelhas peludas e o nariz bem estranho. Mas é um boa praça, pois narra histórias divertidas, mas muito família.

Em Me dá uma raiva, Marreta faz piada em cima de falhas de comunicação originadas nas diferenças entre o cérebro dos homens e o das mulheres. A famosa dor de cabeça feminina e a relação masculina íntima com o controle remoto são alguns dos motes enfocados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais