Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Luis Fernando Verissimo vai ser o destaque do primeiro fim de semana da Feira do Livro de Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

As apresentações artísticas também ganham destaque na edição deste ano

Foto: Site Mundo Blá

Com mais de 350 atividades programadas, inicia nesta sexta-feira a 31ª Feira do Livro de Caxias do Sul e o 2º Festival Literário Entrelinhas. Até o dia 17 de outubro, 47 bancas vão ocupar a Praça Dante Alighieri, oferecendo descontos de até 20% nas obras. O visitante também vai poder participar de mesas temáticas, palestras, sessões de autógrafos, oficinas, contação de histórias e apresentações musicais.

A coordenadora do evento, Daniela Tomazzoni Ribeiro, salienta que um bate-papo com o escritor Luis Fernando Verissimo vai o ser destaque do primeiro final de semana da Feira. (Acompanhe em áudio)

A coordenadora da Feira acredita que o cenário econômico pode provocar queda na comercialização de livros. Na edição de 2014, foram mais de 114 mil obras vendidas. Mesmo assim, Daniela Tomazzoni Ribeiro aposta nos descontos para impulsionar as vendas.

As apresentações artísticas também ganham destaque na edição deste ano. Daniela Ribeiro destaca que o show de abertura vai contar com a presença de Nei Lisboa e o de encerramento com Renato Borghetti. Na sexta-feira, as bancas abrem ao público ao meio-dia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais