Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Festival de Música ocorre neste sábado em Garibaldi

por Ivan Sgarabotto

As atividades são gratuitas e a participação deve ser confirmada antecipadamente

Com o intuito de oferecer atividades diversas à comunidade, o II Festival de Música de Garibaldi prevê a realização de oficinas no turno da tarde e um concerto com coros convidados à noite. O evento vai ser realizado neste sábado, dia 29 de agosto, na Escola Estadual Santo Antônio, a partir das 15h30min. As atividades são gratuitas e a participação deve ser confirmada antecipadamente.

Inicialmente, serão realizadas as inscrições dos interessados em participar das oficinas que ocorrerão às 16h. Serão oferecidas aulas de leitura de partitura, com o professor Tiago Fernando Andreola; Expressão Cênica (Dança), com a professora Aline Giacomet; Expressão Cênica (Teatro), com a professora Manuela Guerra; Técnica Vocal, com a professora Franceli Zimmer; Percussão e Ritmo, com o professor Germano Villa Benini; e Danças Circulares, com a professora Natália Eilert Barella.

As oficinas têm duração aproximada de uma hora e meia, são gratuitas e abertas à toda a comunidade. Interessados devem comunicar sua participação com antecedência pelo email de contato [email protected].

A programação segue até às 19h, com um concerto que terá em seu programa a apresentação do Coro Simplesmente e dos seguintes convidados: Coro São Marcos, Madrigal da Luz (Teutônia), Coro Juvenil do Instituto Tarcísio Michelon (Bento Gonçalves) e Coral Santa Cecília (Lajeado). Os coros apresentam-se no Salão de Atos da Escola Santo Antônio. A programação inclui ainda um jantar no Restaurante Marisa. Para participar do jantar, os interessados devem adquirir os ingressos antecipadamente, entrando em contato com os organizadores do evento.

SERVIÇO:

 

Evento: II Festival de Música de Garibaldi

Local: Escola Estadual Santo Antônio (Rua Irmão José Sion, 204 – Garibaldi)

Hora: 15h30min: Inscrições para Oficinas / 16h: Oficinas / 19h: Concerto / 20h30min: Jantar

Ingressos: Gratuitos

Jantar: R$ 30,00 (bebida não inclusa). Ingressos disponíveis apenas com antecedência.

Informações e Reservas: (54) 9924.8998 ou [email protected]

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais