Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Prefeitura reafirma que Feira do Livro será na Praça das Feiras

por Vania Cassol

Associação dos Livreiros pretendia manter bancas no centro de Caxias

Foto: Ícaro de Campos/Divulgação

A prefeitura anunciou na tarde desta quarta-feira, 27/7, a posição definitiva sobre o local da Feira do Livro 2016, todas as atividades ficarão centralizadas na recém-inaugurada Praça das Feiras. A proposta dos livreiros era de manter as bancas e algumas ações para o público adulto na Praça Dante, no centro, e as atividades infantis na Praça das Feiras, em São Pelegrino. De acordo com o chefe de gabinete, Paulo Dahmer, haveria duplicidade de gastos e prejuízos quanto a estratégia comercial.

Dahmer enfatiza que o orçamento para o evento deste ano é menor que o do ano passado por contar com estruturas já existentes.

Conforme Dahmer alguns pontos como o vale-livro ainda precisam ser discutidos. Os livreiros terão uma reunião na tarde desta quinta-feira, 28/7, para definir sua posição. Em manifestações anteriores, diversos deles ameaçavam não participar do evento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais