Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Projeto Voos da Alma integra programação da Feira do Livro de Caxias

por Beverli Rocha

A exposição que faz parte da proposta estará disponível em uma tenda

Doug e Gio no estúdio
Foto: Divulgação

Nos dias 1 e 12 de outubro, os organizadores, os artistas ilustradores Doug Trancoso e Gio Mazzochi, e os atores Aline Tanaã e Gabriel Zeni, estarão presentes na Feira do Livro de Caxias do Sul, na Praça Dante Alighieri.

Em uma tenda, estará à disposição a exposição “Voos  da  alma”, com quinze objetos de arte produzidos com a técnica do papel machê, papietagem e bricolagens, e terá a mediação dos artistas criadores. Também haverá a Kombi Biblioteca Taru, uma pequena biblioteca infantojuvenil disponível para visitação e leitura durante todo o dia.

As escolas municipais (rurais e urbanas), que tinham as apresentações do projeto marcadas para setembro e outubro, receberão os artistas durante o mês de novembro. Os projetos itinerantes Voos  da  Alma  disponibilizam teatro, literatura, música e exposição de arte para diferentes públicos da cidade e foram contemplados pelo Financiarte 2017, com o objetivo promover cultura e qualidade de vida para a comunidade.

Doug Trancoso e Gio Mazzochi participaram do programa Temática deste sábado e falaram sobre o assunto. Confira na íntegra.

 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais