Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lançamento do CD Moda de Rock em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

O evento vai ser realizado neste sábado, dia 25 de julho

O lançamento do CD Moda de Rock, que faz parte do projeto Tum Tum Instrumental vai ocorrer no sábado, dia 25 de julho, às 20 horas, na Sala de Teatro Prof. Valentim Lazarotto do Centro de Cultura Ordovás, em Caxias do Sul.

Em 2007, dois violeiros nascidos em 1973 e membros da banda Matuto Moderno, se juntaram para tocar e adaptar clássicos do rock para viola caipira. A ideia inicial de Ricardo Vignini e Zé Helder era mostrar a potencialidade do instrumento para seus alunos e reviver a trilha sonora da adolescência. O lançamento do CD Moda de Rock - Viola Extrema em 2011 se tornou um sucesso de mídia, vendas e de shows, realizados em diversas regiões do Brasil e nos EUA. No espírito da viola caipira, In the Flesh do Pink Floyd se tornou uma singela valsinha, Aces High do Iron Maiden e Master of Puppets do Metallica ganharam uma levada de pagode de viola.

O Tum Tum Instrumental é um projeto que conecta o público das montanhas do sul do Brasil a artistas nacionais e internacionais das diversas vertentes da música instrumental. Agora em sua terceira temporada, ocorre de abril à novembro de 2015, sempre com acesso gratuito ou a preços populares a todos os espetáculos. Visando a transversalidade da cultura, ocorrendo sempre em locais onde as mais variadas manifestações artísticas convergem.

SERVIÇO

Tum Tum Instrumental apresenta Moda de Rock
Data: 25 de julho - sábado
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 10 inteira e R$ 5 à venda no local uma hora antes do espetáculo
Local: Sala de Teatro Valentim Lazzarotto - Centro de Cultura Ordovás

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais