Feira do Livro de Caxias do Sul abre inscrições para autores, editoras e livreiros
Interessados em participar da 41ª edição do evento têm prazos até julho para garantir presença na programação e nos estandes da feira.
A Diretoria do Livro, Literatura e Leitura, abriu as inscrições para autores, editoras e livreiros interessados em participar da 41ª Feira do Livro de Caxias do Sul. O evento será realizado entre os dias 26 de setembro e 12 de outubro, na Praça Dante Alighieri.
Autores e editoras que desejam promover sessões de autógrafos devem se inscrever gratuitamente até o dia 25 de julho, pelo e-mail [email protected]. Para a efetivação da inscrição, é necessário doar cinco exemplares da obra que será autografada, os quais serão incorporados ao acervo do Sistema Municipal de Bibliotecas. Também é solicitado o envio de uma imagem da capa do livro.
Já os livreiros interessados em ocupar estandes durante o evento devem se inscrever até 8 de julho, exclusivamente pelo e-mail [email protected].
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3214-5937 e (54) 3214-6083, com Anete. A Feira do Livro de Caxias do Sul é um dos mais tradicionais eventos literários da região e reúne anualmente leitores, escritores e profissionais do setor para celebrar a literatura e o incentivo à leitura.
Comentários