Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Música de João Luiz Côrrea viraliza no Tiktok

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Um trecho da música "O Pau que dá cavaco", do músico soledadense João Luiz Côrrea viralizou na rede social

Foto: Divulgação

A plataforma de vídeos curtos que está sendo amplamente utilizada pelos jovens está mais gaúcha, isso porque um trecho da música "O Pau que dá cavaco", do músico soledadense João Luiz Côrrea viralizou na rede social.

Os usuários do TikTok adotaram a música para uma brincadeira popular, dublando a letra e interpretando a narrativa da canção que conta a história de um peão e uma prenda com gírias bem gaudérias.

Como resposta a todo o sucesso da faixa, João Luiz Côrrea antecipou a regravação da música no DVD comemorativo de seus 25 anos de carreira.

Em entrevista a Tua Rádio Cristal, o músico destacou o grande auxílio que as novas redes dão aos artistas. "Ao mesmo tempo que é um desafio, é uma brincadeira que muito nos auxilia. Não esperávamos toda essa repercussão, mas graças a Deus ela veio e nosso meio gaúcho está sendo popularizado assim como nosso linguajar", disse João.

"O TikTok é muito rápido, instantâneo e se o conteúdo for do agrado, ele viraliza ainda mais rápido que outras plataformas como Instagram, tem que ser natural a viralização", lembrou o músico.

Texto: João Gabriel Nunes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais