Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Confira as últimas atividades da programação do Magia dos Encontros, em Caxias

por Daniel Lucas Rodrigues

Confira o que vai rolar nos dias 20, 21, 22, 24 e 25 de dezembro e 05 e 06 de janeiro de 2024

Foto: Rodrigo Rossi/Divulgação

O Magia dos Encontros envolveu a cidade com diversas atividades em diferentes regiões de Caxias do Sul. A programação segue com ações até o dia 06 de janeiro de 2024. No dia 20 de dezembro, a picape do Papai Noel percorre alguns bairros do município. Também haverá concerto da Orquestra Acadêmica da UCS, apresentando o Especial de Natal.

No dia 21 de dezembro, a picape do Papai Noel, ornamentada com luzes piscantes e decoração alusiva à data, segue por outros bairros da cidade. No dia 22, tem o 29º Natal Esperança de Santa Lúcia do Piaí – Natal do Idoso, e a picape do Papai Noel, que segue o percurso por locais de Caxias do Sul. Já no dia 24, tem o Tempo de Advento – Celebração Ecumênica, alusiva aos 800 anos do 1º presépio, e o 29º Natal Esperança de Santa Lúcia do Piaí – Missa do Galo.

As atividades seguem, no dia 25, acontece o 29º Natal Esperança de Santa Lúcia do Piaí – Missa de Natal. No dia 05 de janeiro tem o Encerramento do Divino Natal, e no dia 06, Tempo de Advento – Celebração Ecumênica, alusiva aos 800 anos do 1º presépio, encerrando a programação do Magia dos Encontros.

A programação deste ano, ainda faz alusão aos 800 anos do primeiro presépio montado em 1223 por São Francisco de Assis. Esta é uma parceria entre a Tua Rádio São Francisco e a Rede Maisnova, com a Prefeitura de Caxias do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais