Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Jogos Coloniais são atração inédita na FenaMassa, neste final de semana

por Isadora Helena Martins

As provas ocorrem nesta sexta-feira e sábado e as inscrições são gratuitas

Foto: Divulgação

Além da farta gastronomia e atrações culturais, a 6ª edição da FenaMassa terá um destaque inédito na sua programação: os Jogos Coloniais. Serão nove provas nesta sexta-feira (15) e sábado (16), a partir das 15h30min.

Fazer biguli, debulhar milho, plantar milho, arremesso de queijo, corrida de cariola, corrida de trator, corrida de saco, chute a gol e mini 48 são as provas que compõem os Jogos Coloniais. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no local, junto à organização. Cada pessoa pode realizar até três provas.

Os vencedores receberão prêmios oferecidos pelos expositores como ingressos para almoços e jantares nos restaurantes, cortesias no espaço da pizza e outros locais da praça de alimentação, vinhos das vinícolas participantes, além de muitos outros brindes.

O presidente da FenaMassa, Artur Baldin, concedeu entrevista no programa Temática desta sexta-feira para falar mais sobre as atrações da FenaMassa que segue até 24 de novembro em Antônio Prado. Ouça a entrevista AQUI.

Saiba mais sobre a programação no site fenamassa.com.br

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais